Filtros : "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "PROCAM" Removidos: "ENGENHARIAS IV" "SIMONE, JOSE LEONARDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão de praias: do conceito à prática. Unidades: IO, PROCAM

    Subjects: PRAIAS, GERENCIAMENTO COSTEIRO, ECOSSISTEMAS COSTEIROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Jussara Shirazawa de e ABESSA, Denis Moledo de Souza e TURRA, Alexander. Análise de usos e conflitos em praias como instrumento de gerenciamento e planejamento integrado. Gestão de praias: do conceito à prática. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo, 2022. p. 135-159. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773360. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Freitas, J. S. de, Abessa, D. M. de S., & Turra, A. (2022). Análise de usos e conflitos em praias como instrumento de gerenciamento e planejamento integrado. In Gestão de praias: do conceito à prática (p. 135-159). São Paulo: Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587773360
    • NLM

      Freitas JS de, Abessa DM de S, Turra A. Análise de usos e conflitos em praias como instrumento de gerenciamento e planejamento integrado [Internet]. In: Gestão de praias: do conceito à prática. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo; 2022. p. 135-159.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773360
    • Vancouver

      Freitas JS de, Abessa DM de S, Turra A. Análise de usos e conflitos em praias como instrumento de gerenciamento e planejamento integrado [Internet]. In: Gestão de praias: do conceito à prática. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo; 2022. p. 135-159.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773360
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2018). Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 maio 19 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 maio 19 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA, PROCAM

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Silva, L. F. da, Rissato, C. G., Andrade, D. F., Machado, J. T., Carmo, L. F., et al. (2015). Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Raymundo MHA, Silva LF da, Rissato CG, Andrade DF, Machado JT, Carmo LF, Alves DMG, Sorrentino M, Coelho A, Meira AM, Cooper M. Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 maio 19 ]
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Silva LF da, Rissato CG, Andrade DF, Machado JT, Carmo LF, Alves DMG, Sorrentino M, Coelho A, Meira AM, Cooper M. Um estudo diagnóstico sobre a ambientalização curricular na diretriz ensino-aprendizagem da ESALQ/USP. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 maio 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024